Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Mercator : teoria e prática do marketing / Jacques Lendrevie e outros

Autor Lendrevie, Jacques Co-autor Denis, Lindon
Dionísio, Pedro
Rodrigues, Vicente
Idioma Português. País Portugal; Lisboa. Edição 1ª. ed. Publicação Lisboa : Publicações Dom Quixote, 1992 Descrição 516 p. : il., gráf., quad. ; 23 cm Coleção Gestão & Inovação. Ciências de Gestão ISBN 9722010212 Nome comum Marketing
Manual
CDU 339.1(035)
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução
Monografias (livros) Monografias (livros) 339.1(035) LND * Mrc - IVV 1460/93 (Ver prateleira) Disponível
Navegando Biblioteca do Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. Prateleiras Fechar visualizador de prateleira
[339.663.21](058)(469.121) - IVV Anais do IVP Evolução do comércio do vinho do Porto em 1969 339.923(4-672CEE) CMS * Rm - IVV Rumo à União Europeia [339.96:634.8](469) - IVV 449 PP Ajudas comunitárias à viticultura portuguesa 339.1(035) LND * Mrc - IVV 1460/93 Mercator 339.12:663.223 - IVV 75 PP Promover novos hábitos de consumo 339.13.025:634.8:663.2 Le controle des produits a tous les niveaux de la chaine de la vigne, du vin et des ses produits (theme III ; maitrise du secteur economique) 339.133:663.2 - IVV 449 PP Consumo de vinho

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.