Vista normal Vista MARC Vista ISBD

The european winemarket up to the year 2000 - trends and marketing efforts - / D. Hoffmann

Autor Hoffmann, D. Idioma Inglês. País Portugal. Publicação [S.l. : s.n.] Analítico "International Oenological Symposium", Cascais, 9, 1990, p. 138 - 153 Nome comum Mercado
Marketing
2000
Europa
Vinho
CDU 339.13(4)
663.2(4)
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução
Monografias (livros) Monografias (livros) [339.13:663.2](4) - ivv 1371/92 (Ver prateleira) Disponível
Navegando Biblioteca do Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. Prateleiras Fechar visualizador de prateleira
[339.133:663.2](100) - IVV 449 PP A diminuição do consumo de vinho é um factor inquietante no "mundo do vinho" [339.133:663.2](100) - IVV 449 PP Consumo de vinho no mundo em 1982 [339.13:663.22](410) - IVV 449 PP Situação no mercado do Reino Unido dos vinhos verdes e rosés [339.13:663.2](4) - ivv 1371/92 The european winemarket up to the year 2000 - trends and marketing efforts - [339.13+663.2](463) - IVV 143 PP El mercado de vinos con D.O. está atomizado [339.13:663.2](469.121) - IVV 75 PP Exportações do vinho do Porto [339.13:663.2](469)(71) NVS * Smn - IVV 1557/93 Seminário de apresentação das campanhas de promoção de vinhos-94

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.