Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Les techniques de promotion en faveur des vins / M.Jacques Puisais

Autor Puisais, M. Jacques Idioma Francês. País França. Analítico "Colloque du CILOP-Centre International de Liaison des Organismes de Promotion des Produits de la Vigne", Lyon, 23 Avril 1992, p. 3 Nome comum Promoção comercial
Bordéus
França
Vinho
CDU 339(44)
663.21(44)
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução
Monografias (livros) Monografias (livros) [339:663.21](44) (Ver prateleira) Disponível
Navegando Biblioteca do Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. Prateleiras Fechar visualizador de prateleira
[339:663.2](058)(100) - ivv anais do IVP Ronda dos mercados externos em 1947, 1948 e 1949 [339:663.2](058)(469)(492) - IVV Anais do IVP Os vinhos portugueses nos antigos mercados dos Países-Baixos [339:663.21)(058)(469.121) - IVV Anais do IVP Evolução do comércio do vinho do Porto em 1966 [339:663.21](44) Les techniques de promotion en faveur des vins [339:663.21](44) Techniques de promotions en faveur des vins de prestige [339:663.2](4.672 CEE) - IVV 174 PP Mercados Vinicolas de la CEE [339:663.2](430) Le Marché vinicole allemand

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.