Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Comercialização do Vinho Brasileiro - 1990 / UVIBRA-União Brasileira de Viticultura

Autor institucional (principal) Brasil., UVIBRA-União Brasileira de Viticultura Idioma Português. País Brasil. Publicação [S.l. : s.n.] Analítico "Revista do Vinho", Brasil, 4, (23), Mar./Abr. 1991 p. 16 - 18 Nome comum Comercialização
Estatística
Brasil
Vinho
CDU 339.138(81)
663.2(81
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Exemplares
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução
Monografias (livros) Monografias (livros) [663.2+339.138](81) - IVV 514 PP (Ver prateleira) Disponível
Navegando Biblioteca do Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. Prateleiras Fechar visualizador de prateleira
663.2+339 - IVV S/n PP Só de um grande amor nascem grandes vinhos [663.2:339.13](100) - IVV 449 PP Campanhas de promoção de vinhos de mesa - 1987 [663.2:339.13](410) - IVV 449 PP O mercado britânico de vinhos de mesa [663.2+339.138](81) - IVV 514 PP Comercialização do Vinho Brasileiro - 1990 [663.2+339.138+9](469) LM * Trt - IVV 2824 Os tratados de comércio e os vinhos do Pôrto [663.2:339.5] DRC * Xpr - IVV 414 Le exportation des vins de France [663.2+339.5](450) - IVV 12 PP Valeur en hausse mais volume en baisse

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.